Siga o Portal do Holanda

Manaus

Ministro das Cidades visitará Amazonas e anunciará medidas para ajudar flagelados pela enchente

Publicado

em

Por


Na próxima semana, o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, anunciará as ações que serão implementadas para atender às demandas que surgiram com a enchente no Amazonas. Nesta tera-feira o ministro recebeu em seu gabinete, para uma reunião de trabalho, o governador Omar Aziz e a deputada federal Rebecca Garcia (PP/AM).


O governador Omar Aziz avaliou a reunião de forma positiva e afirmou que aguardará o posicionamento do ministro em relação aos pleitos do Amazonas. “O ministro (Aguinaldo Ribeiro) foi muito solícito e essa tem sido uma prática do governo federal com o governo do Amazonas. Apresentamos várias questões e espero que semana que vem a gente possa ter boas notícias. Um dos principais pedidos foi ajudar com o pagamento de indenizações para retirar  casas de áreas de riscos e de áreas alagadas. Porque, essas indenizações têm custos altíssimos”, disse Aziz.

A deputada Rebecca Garcia afirmou que continuará conversando com os técnicos do ministério para acelerar a tramitação da liberação dos pedidos relacionados ao Amazonas. “Estou acompanhando diretamente o andamento desses pedidos para garantir celeridade na liberação de recursos e no atendimento das demandas do Estado. Espero sinceramente que todos os pedidos sejam atendidos e que a gente possa viabilizar o quanto antes a retirada dessas famílias das áreas alagadas”, comentou Rebecca.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.