Compartilhe este texto

Ministério da Justiça abre procedimento para investigar cooperativa de anestesistas do Amazonas

Por Portal Do Holanda

07/04/2012 10h12 — em
Amazonas



A pedido do Ministério Público Federal o Ministério da Justiça deu início a uma investigação sobre as ações da Coopanest - Cooperativa dos Médicos Anestesiologistas do Estado do Amazonas . A denúncia é  que a Coopanest está monopolizando o mercado e impedindo a competição.

A cooperativa mantém em seus quadros  93% dos médicos anestesiologistas do estado,  número "fora da zona de segurança antitruste", segundo entendimento do MP.  A cooperativa foi convocada a se manifestar, mas não o fez no prazo legal.

O despacho da Secretaria de Direito Econômico e Departamento de Proteção e Defesa Econômica do Ministério da Justiça pedindo informações sobre as ações da cooperativa foi publicado no Diário Oficial da União que circulou na tera-feira, 3 de abril, e que você pode ler abaixo na íntegra:

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Coopanest-Am, Amazonas

+ Amazonas