Compartilhe este texto

Militar é preso por envolvimento com assalto

Por Portal Do Holanda

04/05/2012 18h00 — em
Amazonas



A Divisão de Repressão ao Crime Organizado  notificou o policial militar Lívio Nascimento da Silva,   lotado no Batalhão de Guarda da Polícia Militar, para comparecer à delegacia para prestar esclarecimento sobre seu suposto envolvimento com roubo.

O acusado se apresentou por volta das 10h30 desta sexta-feira, na companhia de seu advogado. Ao se apresentar, Lívio recebeu voz de prisão, em cumprimento a mandado    expedido pelo Juiz   Carlos Alberto Barbosa da Silva, da 3ª Vara Crimina

 


De acordo com o delegado da DRCO, Samir Freire, Lívio   estava  sendo investigado  desde o dia 3 de março deste ano, após registro de ocorrência de roubo, envolvendo um funcionário público estadual, assaltado quando saia de uma festa de confraternização, nas proximidades da Panificadora Núbia, localizada na Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, e foi abordado por dois homens armados, que o rendeu e todos os convidados da festa, lavando seus pertences e documentos pessoais.

Outra vítima, uma funcionária das Forças Armadas, teve seu carro, modelo Pálio, bege, placa NOJ-3023, roubado, fato ocorrido no dia 12 de abril, por volta das 19h, quando ela sua amiga saíam do salão de beleza, foram abordadas por dois homens armados. No mesmo dia do roubo, horas depois, policiais militares da Força Tática Norte, apreenderam o veículo da funcionária das Forças Armadas, no pátio de uma residência na Rua J, quadra 7, Conjunto Canaranas, Zona Norte, o carro estava com placa fria. No carro foram encontrados fardas da Polícia Militar, contracheque, fotos e vários outros objetos do soldado da polícia militar Lívio.

 
Segundo o delegado da DRCO, logo após três vítimas fazerem o reconhecimento de Lívio, representou pela prisão preventiva do mesmo, embasado em provas, no dia 19 de abril, sendo acatado pela justiça no dia 26, e cumprido hoje.  O policial militar foi encaminhado ao Batalhão de Guarda da Polícia Militar.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas