Compartilhe este texto

Mike Tyson no Caldeirão do Hulk cantando Tom Jobim

Por Portal Do Holanda

17/11/2011 13h13 — em
Famosos & TV



Mike Tyson está de malas prontas para o Brasil.  De acordo com a assessoria de imprensa da Rede Globo, o astro e ex-lutador de boxe chega ao Rio nesta quinta-feira (17) para gravar uma participação no “Caldeirão do Huck”, onde vai cantar “Garota de Ipanema” ao lado de Daniel Jobim, neto de Tom Jobim, autor do clássico da Bossa Nova ao lado de Vinícius de Moraes.

Quem já assistiu aos lsucessos de bilheteria “Se Beber, Não Case!” e “Se Beber, Não Case! Parte II” já está familiarizado com os dotes musicais de Tyson, que canta nos dois longas.

O convite foi feito ao pentacampeão mundial de pesos pesados por Luciano Huck em outubro, quando o apresentador foi entrevistá-lo na casa dele em Las Vegas, explica Juliana Cookie, relações públicas de Huck. A viagem será rápida, e Tyson deixa o País logo no dia 18.

Foto: SplashNews

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV