Mene & Money diz que não produziu para Vanessa

Por

11/10/2012 7h16 — em Amazonas

O sócio-diretor da Agência de Publicidade Mene & Portella Publicidade (Mene & Money), Nílio Portella, enviou nota esclarecendo que a agência não foi responsável “pelas produções dos programas” da campanha eleitoral da candidata Vanessa Grazziotin, no primeiro turno das eleições municipais. O Portal reconhece que houve erro ao usar a palavra “produção”, porém  tem  testemunho de jornalistas que participaram de reuniões na M&M em que os roteiros de programas da candidata eram elaborados nas dependências da empresa  e discutidos,Inclusive durante o episódio do ovo.

O fato é que desde ontem essas reuniões deixaram de existir e, como afirma a matéria do portal, que você pode  ler acima, mudaram de endereço. Mas  o Portal  do Holanda mantém  a tradição de publicar na íntegra o direito de resposta de pessoas, empresas e ou instituiçoes que se sintam contrariados com o que divulgamos. Veja abaixo a nota da Mene & Portela:

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas