Compartilhe este texto

Matrículas têm início na rede do municipio de Manaus

Por Portal Do Holanda

15/01/2013 9h53 — em
Amazonas



Matrículas para novos alunos começam nesta terça-feira

 A partir desta terça-feira, 15, interessados em vagas da Rede Municipal de Ensino podem procurar um dos postos de atendimento espalhados pela cidade ou acessar o site www.matriculas.am.gov.br e preencher o formulário solicitando a matrícula. A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Manaus, disponibilizou 387 postos de atendimento e, com isso, quer eliminar as habituais filas.


“As filas, que anteriormente tiravam o sono dos pais, não têm mais razão de existir. Temos vários pontos de atendimento e um portal na internet de fácil acesso e navegação”, afirma a gerente de Matrículas da Semed, Darlene Liberato.

 
Quem optar pela matrícula on line, ao acessar o acessar o site www.matriculas.am.gov.br, vai obter informações sobre vagas e preencher uma pré-matrícula - carta de designação - informando os dados solicitados. O responsável deve levar uma cópia e documentos pessoais do aluno à escola indicada e efetuar a matrícula.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bomba falsa, revelação, semed, Manaus, Amazonas

+ Amazonas