Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Matou e feriu inquilinos por causa de aluguel

Publicado

em

Por

David Pedro da Silva  foi preso ontem  acusado de matar o policial Mario Cezar Santos Freitas e ferir outras duas pessoas, por volta das 18hs, na rua 46,  bairro Amazonino Mendes,  Zona Norte de Manaus.


De acordo com a polícia, a enteada do policial, Myleide Carolaine Magalhães,  era inquilina do David e no dia 7 de junho havia feito o pagamento do aluguel, mas resolveu que não iria mais permanecer no local e queria o dinheiro de volta. Acompanhada do pai, Rosivan Santos Paes 45, da mãe, Beatriz Pereira Magalhães, 42, e do padastro, foi cobrar o suspeito.

Ao chegarem ao local Myleide, Beatriz e Rosivan teriam tentado  agredir a esposa de David e, segndo relatos,  quando este  viu que Mário sacou uma arma disparou antes contra o policial e os outros três. O suspeito foi encaminhado para o 6º DIP, onde foi autuado por   homicídio e   tentativa  de homicídio .

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.