Compartilhe este texto

Matou e feriu inquilinos por causa de aluguel

Por Portal Do Holanda

01/08/2012 10h55 — em
Amazonas



David Pedro da Silva  foi preso ontem  acusado de matar o policial Mario Cezar Santos Freitas e ferir outras duas pessoas, por volta das 18hs, na rua 46,  bairro Amazonino Mendes,  Zona Norte de Manaus.


De acordo com a polícia, a enteada do policial, Myleide Carolaine Magalhães,  era inquilina do David e no dia 7 de junho havia feito o pagamento do aluguel, mas resolveu que não iria mais permanecer no local e queria o dinheiro de volta. Acompanhada do pai, Rosivan Santos Paes 45, da mãe, Beatriz Pereira Magalhães, 42, e do padastro, foi cobrar o suspeito.

Ao chegarem ao local Myleide, Beatriz e Rosivan teriam tentado  agredir a esposa de David e, segndo relatos,  quando este  viu que Mário sacou uma arma disparou antes contra o policial e os outros três. O suspeito foi encaminhado para o 6º DIP, onde foi autuado por   homicídio e   tentativa  de homicídio .

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas