Compartilhe este texto

Mantido acórdão que desaprovou contas de Lisboa

Por Portal Do Holanda

17/05/2012 8h38 — em
Amazonas



O Tribunal de Contas da União manteve acórdão que desaprovou as contas do ex-prefeito de Fonte Boa, Wilson Lisboa, ao rejeitar recurso indicando que ele não havia sido notificado do julgamento e da decisão que considerou sua prestação de contas irregular. O processo contra o ex-prefeito foi instaurado a pedido da  Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

 Lisboa  alegou que a intimação da sentença foi enviado para seu antigo endereço, no conjunto Nova República, Distrito Industrial. Mas a alegação não convenceu os ministros, que acataram apenas a parte de que fosse enviada uma nova notificação, mantendo na integra a decisão que desaprovou suas contas.

Deputado

Em abril deste ano, já como deputado pelo Amazonas, Lisboa  foi cassado pelo TREpor não ter declarado gastos de campanha com viagens, produção de programas da propaganda eleitoral e com aluguel de imóveis para o comitê eleitoral. 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: tcu, wilson lisboa, Amazonas

+ Amazonas