Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Mantido acórdão que desaprovou contas de Lisboa

Publicado

em

Por

O Tribunal de Contas da União manteve acórdão que desaprovou as contas do ex-prefeito de Fonte Boa, Wilson Lisboa, ao rejeitar recurso indicando que ele não havia sido notificado do julgamento e da decisão que considerou sua prestação de contas irregular. O processo contra o ex-prefeito foi instaurado a pedido da  Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

 Lisboa  alegou que a intimação da sentença foi enviado para seu antigo endereço, no conjunto Nova República, Distrito Industrial. Mas a alegação não convenceu os ministros, que acataram apenas a parte de que fosse enviada uma nova notificação, mantendo na integra a decisão que desaprovou suas contas.

Deputado

Em abril deste ano, já como deputado pelo Amazonas, Lisboa  foi cassado pelo TREpor não ter declarado gastos de campanha com viagens, produção de programas da propaganda eleitoral e com aluguel de imóveis para o comitê eleitoral. 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.