Compartilhe este texto

Mais quatro presos por tráfico e roubo

Por Portal Do Holanda

05/05/2012 5h35 — em
Amazonas




A Polícia Civil do Amazonas e a Secretaria Adjunta de Inteligência (Seai) prenderam  pelos crimes de tráfico de droga e roubo, José Lôbo Rodrigues, o ”Gordinho”, sua mãe, Maria Gilda Rodrigues,   Oriel Dantas Lira,  Josué Davi Gomes de Amorim  e apreenderam um adolescente de 16 anos. Os mandados foram expedidos pela Juíza  Mirza Thelma, da 1ª. Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Droga (Vecute).

 
De acordo com o Secretário da Seai, Thomaz Vasconcelos, as prisões fazem parte de mais um desdobramento da “Operação Padrão”, desencadeada no dia 13 de abril deste ano, que resultou na prisão de 19 pessoas, que tinha como chefe da quadrilha José Adailson Rodrigues de Freitas, o “Ceará”, preso na operação, foram apreendidos drogas, armas, veículos e dinheiro. No dia 24, ocorreu um desdobramento da operação, que prendeu mais sete pessoas, apreendeu 60 quilos de droga, armas e veículos. As ações tiveram como objetivo o combate ao tráfico de droga, roubo e homicídios ligados ao tráfico, e a retirada de armas de grande potencial lesivo, usada pela quadrilha. Nas três ações foram presas 30 pessoas e apreendido um adolescente.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas