Compartilhe este texto

Mais de 23 bairros e comunidades visitados por Pauderney

Por Portal Do Holanda

10/08/2012 17h10 — em



Desde quando começou pra valer a corrida eleitoral, dia 6 de julho, o candidato a prefeito da coligação “Renova Manaus”, Pauderney Avelino, já visitou 23 bairros e comunidades, fazendo reuniões, encontros, visitas e caminhadas. O prefeiturável já passou por áreas do Centro, Cidade Nova, Compensa, comunidade da Sharp, Chapada, Zumbi, Cachoeirinha, Nova Vitória, Alvorada, entre outros bairros do Município.

E a tendência é ampliar o número de visitas e atividades nos três turnos, com o movimento “Renova Manaus” e “TamoJunto25”, que ganham cada diz mais força nas ruas e nas redes sociais. As últimas caminhadas do candidato foram um sucesso, especialmente a mega movimentada realizada na Compensa, na última quinta-feira, que começou à tarde e terminou ao cair da noite.

No percurso, Pauderney conversou com eleitores e donas de casa, cumprimentou moradores e fez muitas fotos.

Em algumas ladeiras o democrata mostrou que está com o pique acelerado, subindo correndo. Faixas, cartazes, placas e adesivos espalhados durante o trajeto demonstram que a comunidade está com o 25 para a Prefeitura.

Além dos eventos nas comunidades, junto ao povo, Pauderney tem realizado uma agenda positiva de encontro com setores da sociedade, entidades de classe, sindicatos e associações, além de empresáros, ambulantes, profissionais liberais e religiosos.

E para mostrar mais interatividade com o público jovem e conectado, o candidato lançou mão de uma ferramenta muito útil e de fácil acesso, o “Chame o Pauderney”. Para falar com o democrata ou mesmo pedir uma visita sua para ver algum problema na cidade, basta acessar o site pauderney.com.br e chamar o Pauderney. E qualquer pessoa pode acompanhar em tempo real as ações de campanha pelo Facebook, na fanpage www.facebook.com/pauderneytomazavelino, Twitter, @pauderney e @pauderney25, Instragam, Flickr e Tumblr.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+