Lei seca: Polícia notifica mil estabelecimentos comerciais

Por

06/10/2012 11h24 — em Amazonas

Pelos menos mil estabelecimentos comerciais, entre restaurantes, bares e casas de shows receberam notificação da Polícia quanto a proibição da venda e consumo, em locais públicos, de bebidas alcoólicas em Manaus. A proibição inicia na noite deste sábado (6) e segue até o fim das eleições municipais neste domingo (7).


A Polícia Civil prevê uma ação de fiscalização já na noite de sábado para coibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas no período da proibição. O comerciante que for flagrado vendendo bebida alcoólica pode ser preso e autuado por violar o artigo 347 da lei 4737/65 do Código Eleitoral, que estabelece que é crime desobedecer ordens ou instruções da Justiça Eleitoral ou mesmo dificultar sua execução.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas