Compartilhe este texto

Lafayete libera e Semsa homologa concurso

Por Portal Do Holanda

04/07/2012 23h25 — em
Amazonas



A Prefeitura de Manaus publicou na edição desta quarta-feira (4) do Diário Oficial do Município a homologação do  concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Ainda não há data para a convocação dos aprovados.

O concurso da Semsa foi considerado um dos mais concorridos. Ofertou quase 2 mil vagas e teve mais de 85 mil candidatos inscritos.

A Justiça chegou a suspender a divulgação da decisão até que fosse julgada uma ação do Ministério Público do Estado (MPE-AM) pedindo a anulação do certame, devido os imbróglios que culminaram na mudança na data de realização das provas para os cargos de nível Médio e Superior. Mas ontem, uma nova decisão do juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal, Lafayete Vieira Júnior, autorizou a Prefeitura de Manaus a fazer a homologação do certame e divulgar o resultado final.

Lafayete já foi convocado duas vezes este ano para atuar como prefeito de Manaus, nas vezes em que Amazonino Mendes precisou ausentar-se da cidade.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: concurso da semsa, Amazonas

+ Amazonas