Compartilhe este texto

Líder da Assembleia de Deus do Amazonas declara apoio a Francisco Souza no Iranduba

Por Portal Do Holanda

08/09/2012 7h36 — em



Mais de 900 pessoas, a maioria lideranças de igrejas evangélicas e de comunidades de Iranduba, manifestaram apoio à candidatura do deputado estadual Francisco Souza (PSC) para prefeitura de Iranduba, na noite de quinta-feira (6), no sítio Lindo Amanhecer, zona rural do município.

Souza foi recebido  pelos participantes do evento, que contou com a participação do deputado federal Silas Câmara (PSD), dos pastores dirigentes das 28 igrejas da Assembleia de Deus de Iranduba, além de representantes das comunidades do Rio Negro, como Ariaú e Lago do Limão, e comunidades do Solimões do município. Também estiveram presentes todos os vereadores da coligação A Voz da Mudança (PSC/PRP/PR).

O deputado federal Silas Câmara destacou o sonho de Francisco Souza de melhorar a vida da população de Iranduba sendo prefeito da cidade. “Souza é um deputado estadual de quarto mandato que tem como único sonho dar qualidade de vida para os moradores de Iranduba. Ele poderia muito bem continuar sua vida como deputado, mas preferiu abrir mão do mandato, para ajudar essa cidade a crescer”, disse Silas.

Francisco Souza agradeceu o apoio de todos e incentivou a conquista de mais votos. “O evento superou todas as nossas expectativas de público. Estou muito feliz em saber que Iranduba está escolhendo o 20 para assumir a prefeitura”, disse.

Campanha

Francisco Souza destacou ainda que está buscando levar suas propostas para todos os moradores de Iranduba, fazendo caminhadas, diariamente, no Distrito do Cacau Pirêra, na sede de Iranduba, e em comunidades rurais. “Estamos olhando no olho de cada morador explicando porque nossa proposta de governo é a melhor para Iranduba. Diferente de outros candidatos que apenas fazem carreata, nós estamos indo de casa em casa”, disse.

O programa de rádio também é uma das estratégias de Francisco Souza para alcançar moradores de áreas mais distantes de Iranduba. “Toda semana temos um programa novo falando de nossas propostas para resolver o problema de água, saúde, segurança, energia, asfalto e outros que afetam a população irandubense’’, disse.

A agricultora Lane Melo, moradora da Costa de Iranduba, afirma que escolheu Francisco Souza porque ele é o mais preparado para assumir a prefeitura do município e porque ele se importa realmente com a população. “Nosso município vai crescer muito e não adianta colocar uma pessoa sem preparo ou sem experiência. Souza pensa no povo, ele quer o melhor pra nós que somos pobres e precisamos de ajuda”, disse Lane.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Interior do Amazonas

+