Justiça suspende licitação de R$ 44 milhões

Por

16/10/2012 7h49 — em Amazonas

A juíza Etelvina Lobo Braga, da 2ª Vara da Fazenda Pública Estadual, concedeu liminar  a Oana,  determinando a suspensão da  licitação  destinada a contratação  de  empresas de publicidade pela Agência de Comunicação do governo do Amazonas. Fontes do Portal do Holanda informaram que a decisão provocou mal-estar na CGL, chamada pelo governo a dar a mais absoluta publicidade e transparência ao processo licitatório.  O valor da licitação é de R$ 44 milhões


A recomendação do Palácio da Compensa é de transparência total  e vigilância para identificar eventual  tentativa  de impedir que o processo continue caminhando dentro de regra geral. A preocupação é não deixar dúvidas sobre a sua lisura.

O governo já está recorrendo da decisão judicial que mandou cancelar o certame. Um publicitário que batia diariamente à porta da Comissão Geral de Licitação agora está sendo obrigado  a esperar no corredor.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas