Compartilhe este texto

Justiça suspende provas do concurso da Semsa

Por Portal Do Holanda

02/06/2012 7h15 — em
Amazonas



A Juíza Cláudia Monteiro Pereira Batista, da 13ª Vara do Juizado Especial, concedeu liminar ao Ministério Público Estadual, suspendendo  a realização das provas do concurso da Secretaria Municipal de Saúde, que seriam realizadas neste domingo. Na sua decisão, a magistrada também determinou a suspensão das outras fases do concurso.


Na tarde de ontem, a auditora Yara Lins, conselheira convocada do Tribunal de Contas do Estado, concedeu liminar ao Ministério Público Especial  suspendendo as provas de domingo, mas no início da noite  ela mesma mudou de ideia e revogou a sua decisão .

Mas como o Ministério Público do Estado  já havia representado na Justiça Comum, conseguiu uma liminar e as provas do conturbado concurso da Semsa estão definitivamente suspensas para este final de semana.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, concurso, concurso semsa, pefeitura de manaus, Amazonas

+ Amazonas