Compartilhe este texto

Justiça restitui mandato de vice em BV Ramos

Por Portal Do Holanda

19/06/2012 7h17 — em
Amazonas



Manaus ( Portal do Holanda) - A desembargadora Maria das Graças Pessoa Figueiredo, do Tribunal de Justiça do Amazonas, reconduziu ao cargo de vice-prefeito de Boa Vista do  Ramos Glauciomar Corrêa Pimentel, que havia sido cassado pela Câmara de Vereadores.


Glaucimar Corrêa perdeu a vice-prefeitura de Boa Vista do Ramos na noite do dia 25 de fevereiro, em tumultuada sessão na Câmara Municipal,que o cassou juntamente com  prefeito Elmir Mota.

Ao deferir a liminar, Graça Figueiredo  disse que a cassação do vice-prefeito, ocorreu de maneira equivocada, pois as denúncias eram contra o prefeito Elmir Mota. Com a medida, ele assume a Prefeitura de Boa Vista do Ramos, uma vez que o titular, Elmir Mota, continua cassado.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas