Compartilhe este texto

Justiça Eleitoral apreende panfletos de Artur que insiste em denunciar suposta "farsa dos ovos"

Por Portal Do Holanda

21/09/2012 12h24 — em
Amazonas



A juíza da propaganda eleitoral, Naira Neila Batista de Oliveira Norte, deferiu despacho na manhã desta sexta-feira para que os fiscais do Tribunal Regional Eleitoral  cumprissem mandado de busca e apreensão na Gráfica e Editora Silva, responsável pela confecção de 150 mil panfletos da coligação “O futuro é agora”, do candidato a prefeitura de Manaus Artur Neto, que fala de “farsa desmascarada”, se referindo a Vanessa Grazziotin (PCdoB). 

A magistrada atendeu a petição dos advogados Daniel Nogueira e Marco Aurélio Choy, de Vanessa, que informaram que a coligação adversária estava descumprindo a ordem judicial que determinou que cessem de imediato propagandas consideradas "ofensivas", intituladas a "Farsa dos ovos" e a "Farsa desmascarada",  veiculadas em página de site oficial da coligação “O futuro é Agora”.

Clique e veja o panfleto apreendido

Os advogados da coligação de Vanessa aguardam ainda nesta sexta-feira que a juíza Naira Neila se manifeste a respeito da veiculação no horário eleitoral gratuito das inserções da coligação de Artur, que , segundo eles, continua descumprindo a ordem da magistrada  e veiculando a questão da farsa.

“Artur  pode até responder criminalmente”, disse por telefone ao Portal do Holanda o advogado Marco Aurélio Choy, afirmando que o candidato do PSDB  já foi notificado e continua descumprindo a ordem judicial.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arturt, ovos vanessa, vanessa dos ovos, vanessa farsa dos ovos, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas, Amazonas

+ Amazonas