Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Juiz manda incinerar droga em Tefé

Publicado

em

Por

O juiz de Direito Jean Pimente determinou   a incineração de 38 quilos de pasta base de cocaína, apreendidos em Maraã, no interior de uma embarcação que foi abandonada próximo à sede do município.

A apreensão ocorreu no dia 30 de novembro e, em seguida, o Inquérito Policial foi instaurado. Como o cartório local não está preparado para guardar a droga, o juiz Jean Pimentel enviou o material para a cidade de Tefé, para ser incinerado.

De acordo com as investigações, a embarcação apreendida pertenceria a um colombiano conhecido pelo apelido de “Barriga”. O fato também foi comunicado à Policia Federal.

A última apreensão de droga no município de Maraã, de 22 quilos de pasta base de cocaína, ocorreu no início deste ano. Um colombiano e dois peruanos foram presos e o processo remetido à Justiça Federal por se tratar de tráfico internacional de entorpecentes.
 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.