Siga o Portal do Holanda

Amazonas

José Fernandes assume Procuradoria da Câmara

Publicado

em

Por

O novo Procurador-Geral da Câmara Municipal de Manaus é o advogado José Fernandes Júnior, cuja nomeação foi encaminhada nesta quarta-feira para o Diário Oficial do Municipio.  O vereador Bosco  Saraiva, presidente da Câmara, também convidou Silvio da Costa  Bríngel Batista para fazer parte da sua administração.

Silvio Costa, que é procurador de carreira,  foi visto  transitando com  desenvoltura na Câmara, mas contatado pelo site disse que se “sentia  honrado em ser lembrado por Bosco Saraiva",  mas  que  é "um soldado do governador Omar Aziz",  e isso - se vai fazer parte da equipe do novo presidente  -  deve ser tratado em outro nível”. Segundo fontes do Portal do Holanda, Silvio Costa abriu mão de ser  o Procurador-Geral da Câmara e foi o primeiro nome a ser sondado pelo atual presidente da Casa.   
                   

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.