José Aldo participa com Vanessa de evento dos Jogos Adventistas

Por

19/08/2012 16h49 — em


A candidata a prefeita da coligação Melhor pra Manaus (PCdoB, PMDB, PP, PSD, PSL, PT, PTN e PV) e o campeão brasileiro do UFC José Aldo da Silva empolgaram cerca de 7 mil jovens presentes no evento da 24ª edição dos Jogos Adventistas com eventos de futsal, vôlei, basquete e dança. Na noite de ontem (18), Os dois dançaram junto com os jovens e José Aldo declarou seu voto a Vanessa, gravando apoio para seu programa eleitoral.


“Vanessa tem nos visitado nas últimas edições dos jogos e verificou nossa necessidade de uma sede para esses jogos, que reúnem a juventude com um fim tão saudável”, disse o organizador do evento, deputado Davi Almeida (PSD). Também participaram do evento a secretária estadual de Juventude, Esporte e Lazer, Alessandra Campêlo, e o deputado estadual Chico Preto (PMDB).


Os jogos são realizados em escolas alugadas pelas igrejas adventistas, como o La Salle, alugado para o trimestre dos jogos que acontecem aos fins de semana. Os adventistas apresentaram à candidata um projeto de parceria com a prefeitura para construir uma sede para os jogos.


Para Vanessa, iniciativas como as das igrejas adventistas devem ser estimuladas e apoiadas pela prefeitura. “Historicamente as igrejas têm um trabalho social que raramente é apoiado pelo poder público, mas caso eleitos, eu e meu vice, Vital Melo, vamos procurar as igrejas para manter e ampliar trabalhos sociais nas comunidades”, defendeu a candidata.


Ednaldo Costa, de 47 anos, a mulher e os três filhos participam todos os finais de semana dos jogos adventistas. “Repetimos todos os anos há quatro anos e é uma bênção poder ver seus filhos dançando, cantando e praticando esportes de forma tão saudável e segura”, destacou. “Agora precisamos de uma sede para fazer esse trabalho até de forma mais ampliada, para agregar ainda mais gente que busca por um trabalho saudável como esse para seus filhos”.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+