Compartilhe este texto

Jogos dos servidores públicos do AM iniciam na quinta-feira

Por Portal Do Holanda

04/12/2012 15h24 — em
Amazonas



Os Jogos dos Servidores Públicos – JOSPAM, iniciarão nesta quinta – feira (6) e servidores da Polícia Civil estarão marcando presença no evento e competindo entre as 16 modalidades existentes.


A torcida garante aos competidores 10 pontos no placar. As competições serão realizadas no complexo esportivo Vila Olímpica de Manaus, Ginásio Ninimberg Guerra, Clube do Trabalhador, Centro Educacional Casemiro de Abreu, Ginásio Renné Monteiros e nos Centros de Convivência da Família do Santo Antônio e da Cidade Nova.


O JOSPAM também terá a escolha da musa e neste ano a candidata da Polícia Civil é Maria Raimunda Pantoja Tavares, 24, do setor administrativo da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Idoso (DECCI).

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Jospam, Amazonas

+ Amazonas