Jimmy comprou estilete, amoníaco e corda utilizados no triplo assassinato

Por

23/01/2013 9h53 — em Amazonas

O  delegado Divanilson Cavalcanti  disse que Jimmy Robert  foi quem ficou responsável  pela compra de revólver, fita adesiva, cordas, estilete e amoníaco  para serem usados  no assassinato  de Maria Gracilene Belota , Grabriela Belota  e do pai Roberval.

Divanilson afirmou que a arma, um revólver calibre 38, comprado por Jimmy, não foi usada pelos homicidas por Rodrigo e Bruno, que utilizaram apenas o amoníaco para desfalecer as vítimas.

O delegado revelou  que Gracilene, Grabriela e Roberval foram asfixiadas, mas como demoraram a morrer, Rodrigo e Bruno, acabaram usando o estilete para desferir os golpes para matar as vítimas.

 

De acordo com Divanilson, por volta das 16h de terça-feira, Jimmy ligou para empregada para saber quem estava no apartamento. “Ela, estava no ônibus, atendeu, disse que a prima dele (Garbiela), estava no apartamento”. O delegado continuou,   acrescentando que Jimmy foi ao local, com desculpa que tinha esquecido um livro, pegou a cachorra de estimação da família e levou para passear.

Ao retornar, abriu a porta para os dois comparsas, que executaram as vítimas.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas