Compartilhe este texto

Júnior DJ preso acusado de roubo

Por Portal Do Holanda

13/04/2012 16h18 — em
Manaus



Policiais Civis do 13º Distrito Integrado de Polícia prenderam  Cristovão Lopes da Silva Júnior, o “Júnior DJ”, 32, em cumprimento a mandado pelo crime de furto.


De acordo com o delegado  do 13º DIP, Walter Cabral, o suspeito estava sendo monitorado havia uma semana, devido vários registros de ocorrências de furtos a residências e estabelecimentos comerciais.

O suspeito se passava por carpinteiro, oferecendo serviços pelo bairro Cidade de Deus, apenas para observar as casas e durante a noite realizar o ato criminoso.

Através das investigações e de informações obtidas pelos registros de ocorrência foi comprovado que o mesmo entrava nas residências e estabelecimentos comerciais pelo telhado.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ladrão em manaus, Manaus

+ Manaus