Investimento em segurança chega a R$ 300 milhões

Por

19/07/2012 12h06 — em Amazonas

 Ao lançar o programa Ronda no Bairro na zona leste de Manaus na manhã desta quinta-feira, o governador Omar Aziz disse  que estão sendo investidos mais de R$ 300 milhões para reestruturação do Sistema de Segurança Pública, e que nunca  houve  um investimento significativo como o que está sendo feito atualmente.   "Nesse pouco tempo, só na Polícia Militar foram mais 2.500 policiais. Na Polícia Civil, foram  1.100. Então são 3.600 novos policiais. E nós fizemos com que isso pudesse chegar à população, e está chegando. Na zona norte (onde o Ronda no Bairro funciona desde fevereiro), tivemos resultados positivos e aqui na zona leste vamos ter muitos resultados positivos. Na próxima semana, dia 26, teremos também na zona centro-sul”, destacou Omar Aziz.


Durante a solenidade de lançamento do programa Ronda no Bairro na zona leste, o governador, acompanhado da primeira dama, Nejmi Aziz (foto),  inaugurou as novas dependências do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), no bairro João Paulo. A unidade é uma das cinco que foram reformadas e ampliadas pelo Governo do Estado em preparação para o Ronda no Bairro nesta área da cidade. O número de DIPs na zona leste dobrou de quatro para oito. Com o programa, 226 viaturas passam a atuar na área, sendo 100 veículos quatro rodas e 126 motocicletas

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas