Siga o Portal do Holanda

Manaus

Indicativo de greve na Ufam

Publicado

em

Por

Os servidores da Universidade do Amazonas (Ufam) realizam, nesta quarta-feira (25), atividades de panfletagem, a partir das 7h, e participam de uma Assembleia Geral Unificada, às 14h30 horas no Hall do Instituto e Ciências Humanas e Letras (ICHL), no Campus Universitário. Fórum em que será discutido e votado indicativo de grave da categoria previsto para maio.

As atividades são decorrentes da campanha nacional de mobilização dos
Servidores Públicos Federai (SPFs), aprovada no 21º CONFASUBRA (Congresso da Federação de Sindicatos de Trabalhadores das Universidades Brasileiras), realizado no período de 10 a 15 de abril de 2012, na cidade de Poços de Caldas -MG.


A diretoria do Sintesam explica que o dia e mobilização nacional foi decidido pelos trabalhadores após diversas reuniões ocorreram entre o governo e a FASUBRA após a greve do ano passado, como extensão da tentativa de encontrar soluções para a pauta protocolada há quase um ano, que vai desde o aperfeiçoamento da carreira até a aprovação de política salarial que contemple reajustes efetivos para toda a categoria, ampliação do piso salarial em todos os níveis, data base, entre tantos outros igualmente importantes

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.