Compartilhe este texto

Igreja desaba e deixa três feridos

Por Portal Do Holanda

18/05/2012 12h56 — em
Amazonas



Três pessoas saíram feridas no desabamento de parte da estrutura metálica do telhado da Igreja Assembleia de Deus, que está em construção, localizada na avenida Chico Mendes, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus. De acordo com informações de moradores da rua, as três pessoas feridas estavam trabalhando na construção da igreja quando houve o desabamento.

Manaus ( Portal do Holanda) - Três pessoas saíram feridas no desabamento de parte da estrutura metálica do telhado da Igreja Assembleia de Deus, que está em construção, localizada na avenida Chico Mendes, bairro de Novo Israel, Zona Norte de Manaus.De acordo com informações de moradores da rua, as três pessoas feridas estavam trabalhando na construção da igreja quando houve o desabamento.
Uma viatura do Corpo de Bombeiros esteve no local para atender a ocorrência e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para conduzir os três funcionários com ferimentos leves ao Pronto-Socorro 28 de Agosto.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas