Homicida é preso 4 anos depois de cometer o crime
Manaus - Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Policia apresentaram à imprensa Ivan Nunes da Silva, 31, vulgo “barriga”, acusado de matar com quatro tiros Sildomar Fernandes da Silva no ano de 2006.
Ivan, que teve o mandado de prisão expedido no dia 20 de setembro pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2º Vara Criminal do Tribunal do Juri.
Ivan foi preso ontem (25), por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h, na rua Armando Conde, no bairro Novo Israel, Zona Norte.
Durante a apresentação à imprensa, o acusado confirmou ser o autor dos disparos que mataram Sildomar. “Eu matei porque ele me entregou para a polícia. Fui preso e quando saí da cadeia, dei quatro tiros nele. Se ele tivesse aqui eu o mataria de novo” afirma Ivan.
O acusado já responde a outros oito processos, sendo três por roubo, três por furto, um por tráfico de drogas, e um por crime contra paz pública. Ivan será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.
ASSUNTOS: homicida preso em manaus, Manaus