Compartilhe este texto

Homicida é preso 4 anos depois de cometer o crime

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 13h32 — em
Manaus



Manaus - Policiais Civis do 18º Distrito Integrado de Policia  apresentaram à imprensa  Ivan Nunes da Silva, 31, vulgo “barriga”, acusado de matar com quatro tiros Sildomar Fernandes da Silva no ano de 2006.

Ivan, que teve o mandado de prisão expedido no dia 20 de setembro pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2º Vara Criminal do Tribunal do Juri.

Ivan foi preso ontem (25), por policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta das 20h, na rua Armando Conde, no bairro Novo Israel, Zona Norte.

Durante a apresentação à imprensa, o acusado confirmou ser o autor dos disparos que mataram Sildomar. “Eu matei porque ele me entregou para a polícia. Fui preso e quando saí da cadeia, dei quatro tiros nele. Se ele tivesse aqui eu o mataria de novo” afirma Ivan.

O acusado já responde a outros oito processos, sendo três por roubo, três por furto, um por tráfico de drogas, e um por crime contra paz pública. Ivan será encaminhado à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa.

 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: homicida preso em manaus, Manaus

+ Manaus