Compartilhe este texto

Homero diz que "mataram" Marcos Cavalcante

Por Portal Do Holanda

19/03/2012 17h37 — em
Amazonas



O veredor Homero de Miranda Leão (PHS) acusou o colega Admar Bandeira (PT) de ter destruido a vida   do ex-superintendente da SMTU, Marcos Cavalcante. "Vos­sa ex­celência fez uma mãe de 83 anos cho­rar, fez fil­hos fi­carem sem dor­mir, es­po­sa la­men­tar... fez um ho­mem que aqui não que­ro jul­gar ser cul­pa­do ou ino­cen­te, ser pre­jul­ga­do. Vos­sa ex­celência de­ve à so­ci­eda­de as pro­vas do que dis­se. Mas ao contrário dis­so, não tro­uxe na­da. Há um vídeo de 2007 - do­is anos an­tes de Ama­zoni­no as­su­mir a Pre­fe­itu­ra e Dec­la­rações de tran­sações ent­re um e out­ro per­missi­onário. Vos­sa Ex­celência, qu­an­do co­meçou a tra­tar des­se as­sunto aqui no Plenário, afir­mou que pro­cede­ria com ca­ute­la e que com­partil­ha­ria os 'do­cumen­tos', com to­dos, mas pre­feriu os ho­lofo­tes da mídia e an­te­cipou um cal­ha­maço de denúnci­as va­zi­as, la­men­ta­vel­mente. Ve­re­ador, um dia po­de ser Vos­sa Ex­celência a ser pre­jul­ga­do", advertu Miranda Leão  .

 

Homero disse também que estava indignado com os rumos que a situação tinha tomado, e que as provas apresentadas contra o superintendente afastado não eram consistentes.
.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas

+ Amazonas