Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Homem que tentou matar pai e irmão por causa de herança está preso

Publicado

em

Por

Ramon da Silva Coutinho (foto),  foi preso nesta quinta-feira  por tentativa de homicídio contra o irmão, Raimundo Oliveira Coutinho  e o pai,  Joaquim Coutinho da Silva. Ramon estava sendo procurado desde  2 de julho,  quando  feriu Raimundo na cabeça e na mão com um terçado, tentando acertar o pai, mas foi impedido. A  violência teria sido motivada por brigas pela herança da família.

Ramon queria o atestado de óbito da mãe que faleceu há pouco tempo  para poder vender os terrenos da família e  ficar sozinho com o dinheiro. Segundo o acusado, a mãe antes de falecer teria lhe passado as terras verbalmente e por isso os irmãos não teriam direito na partilha da herança.

A Delegada Titular do 28° DIP, Débora Mafra, falou sobre o trabalho integrado da polícia com o objetivo de prender o acusado na comunidade São Francisco, na Costa do Tabocal. “O trabalho de identificação do local onde o acusado se encontrava foi importante, inclusive com parceria da Delegacia Fluvial”. Após o encerramento dos procedimentos, Ramon foi encaminhado a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.