Henrique Neves fala de abertura no Curso de Direito Eleitoral

Por

21/05/2012 15h07 — em Manaus

O ministro do Tribunal Superior do Eleitoral (TSE) Henrique Neves da Silva proferiu a palestra "Propaganda Eleitoral: Limites e meios de Controle" na abertura do Curso de Atualização em Direito Eleitoral, promovido pela Escola Superior da Magistratura do Amazonas (ESMAM). A palestra, que abordou o uso da propaganda eleitoral nos diversos meios de comunicação, de acordo com a jurisprudência e instruções do TSE, teve início às 14h, após a abertura do evento. O ministro compõe o rol de substitutos da corte superior eleitoral.


Com mais de 200 inscritos, entre juízes, promotores e advogados, o curso, que está sendo promovido com o apoio da Escola Judiciária Eleitoral (EJE), tem como objetivo proporcionar, a magistrados, promotores e demais operadores do Direito, a atualização de temas de Direito Eleitoral e Partidário, em conformidade com os avanços legislativos, doutrinários e jurisprudências mais recentes.
 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus