Henrique faz panfletagem no Jorge Teixeira

Por

27/07/2012 11h42 — em

O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Manaus pra Frente” (PR-PSC-PTdoB), Henrique Oliveira (PR), fez panfletagem, na tarde desta quinta-feira (26/07), na rotatória do bairro Jorge Teixeira e visitou a Feira do Produtor, na Zona Leste da cidade.

Henrique Oliveira observou centenas de pessoas fazendo caminhada na chamada “Bola do Produtor”, que não é adequada para a prática. “Um dos meus projetos para a área de esporte e lazer são as ‘Academias Populares’. Vamos colocar equipamentos nas praças para que as pessoas possam utilizá-los”, afirmou.

A técnica de segurança do trabalho Adra Cristina Moraes, 21, reclamou da falta de espaços destinados à prática de exercícios físicos na área. “As pessoas não têm alternativa e precisam vir aqui para a Bola do Produtor, onde tem muita poluição e barulho de veículos”, afirmou.

O candidato disse, ainda, que tem como proposta criar complexos esportivos e de lazer na Zona Leste. “As pessoas que moram aqui também têm esse direito e a minha administração irá proporcionar o acesso a essas atividades”,

Na Feira do Produtor, os permissionários reclamaram da falta de estrutura e higiene. Marizete Oliveira Figueiredo, 54, trabalha no local há três anos e reclamou das péssimas condições da feira. “Tem feirantes trabalhando em barracas minúsculas e tendo que pagar taxa toda semana. A falta de limpeza regular também prejudica as vendas, porque o lixo fica acumulado e os clientes reclamam da sujeira”, contou.

Henrique Oliveira disse que tem projeto de reformar as feiras municipais, tornando-as mais modernas, com boxes amplos e confortáveis, para proporcionar melhorias tanto para os trabalhadores quanto para os clientes.

 

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+