Compartilhe este texto

Henrique faz caminhada no bairro Fazendinha

Por Portal Do Holanda

31/07/2012 1h56 — em



O candidato a prefeito de Manaus pela coligação “Manaus pra Frente” (PR-PSC-PTdoB), Henrique Oliveira (PR), fez caminhada, na tarde desta segunda-feira (30/07), no bairro Fazendinha, na Zona Norte, acompanhado do candidato a vice-prefeito Paulo Nasser (PSC).

Durante o trajeto, Henrique ouviu reclamações dos moradores sobre demora dos ônibus, problemas de urbanização e reivindicação para construção de uma escola e de um complexo esportivo. A caminhada começou na Rua Rouxinóis, passou pelas ruas Areal, Dom Milson e terminou na Rua dos curiós.

O pedreiro Genivaldo de oliveira, 47, ressaltou que o grande anseio dos moradores do local é por urbanização. “Tem algumas ruas que ainda nem foram asfaltadas e outras que precisam de meio fio e um asfalto melhor. Além do mais, também não há saneamento básico”, disse.

A dona de casa Marisa Nogueira Anselmo, 32, afirmou que o bairro só conta com a Escola Municipal Almeron Caminha Monteiro, que oferece apenas Ensino Fundamental. “Os estudantes que precisam cursar o Ensino Médio têm que se deslocar para outros bairros”, contou.

Os moradores também demonstraram apoio à candidatura de Henrique Oliveira. A dona de casa Sonia Maria Rodrigues Barbosa, 36, disse que é eleitora antiga dele e que irá votar novamente em Henrique. “Eu e meu marido vamos votar nele. Acho que é a melhor opção, e espero que ele ganhe”, afirmou.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+