Siga o Portal do Holanda

Henrique dá entrevista à rádio comunitária

Publicado

em

Por

O candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique  Oliveira (PR), concedeu entrevista à Rádio Comunitária Voz das Comunidades e fez caminhada no bairro Mutirão Amazonino Mendes, na manhã desta sexta-feira (14/09), onde foi muito bem recebido por moradores e comerciantes da área.

Na entrevista que durou uma hora, Henrique falou de suas propostas cultura, saúde, habitação, abastecimento de água, educação, geração de emprego e renda, transporte coletivo e assistência social. O candidato também recebeu declarações de apoio e incentivo de ouvintes. A rádio está instalada no Mutirão e transmite a programação para as zonas Norte e Leste de Manaus.

Na cultura, o candidato afirmou que irá manter os projetos desenvolvidos pela atual administração, a exemplo da Virada Cultural, mas irá ampliá-la para os bairros mais afastados do Centro e prestigiar os artistas locais.


“Vamos também construir espaços para desenvolvimento cultural nas Zonas Norte e Leste da cidade, com oficinas de teatro, música e cinema, além, de incentivar os festivais folclóricos”, afirmou.

Henrique falou que a questão da água em Manaus é criminosa e vem se arrastando há mais de 20 anos. “Nós moramos às margens do maior rio do mundo, e grande parte população não tem água nas torneiras. Isso é um absurdo. Nós vamos resolver o problema de abastecimento de água na cidade”, afirmou. Ele disse que, um dos primeiros atos da administração dele, caso
eleito, será colocar o Programa Águas para Manaus (Proama) em funcionamento, por meio de acordo com o Governo do Estado.

N

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.