Compartilhe este texto

Henrique cumpre agenda parlamentar em Brasília

Por Portal Do Holanda

07/08/2012 16h35 — em



O candidato a prefeito de Manaus, Henrique Oliveira (PR), estará nesta  quarta-feira (08/08) em Brasília, onde cumpre agenda como deputado federal. O parlamentar participa de reuniões nas Comissões de Constituição e Justiça e de Cidadania; e de Trabalho, de Administração e de Serviço Público, das quais é membro na Câmara dos Deputados, para deliberação de matérias a serem votadas neste semestre.

É previsto também que ocorram votações importantes no Plenário da Casa, que tem sua pauta trancada por três Medidas Provisórias. O destaque é MP 565/12, que libera créditos extraordinários para o Nordeste e repactua dívidas agrícolas dos produtores atingidos pela seca na Região.

A outra MP também é de ajuda ao Nordeste, a 569/12, abre crédito extraordinário de R$ 688,5 milhões para atender às populações de municípios atingidos pela seca e de outras regiões que sofreram com chuvas intensas. Os recursos serão destinados aos ministérios da Integração Nacional, da Defesa e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+