Compartilhe este texto

Henrique apresenta propostas a camelôs e mototaxistas

Por Portal Do Holanda

26/09/2012 17h36 — em



Propostas de organização dos camelôs e vendedores ambulantes dos bairros e regulamentação dos mototaxistas foram apresentadas pelo candidato a prefeito pela coligação “Manaus pra Frente” (PR/PSC/PTdoB), Henrique Oliveira (PR), durante caminhada, na manhã desta quarta-feira (26/09), no bairro São José 2, na Zona Leste.

A caminhada começou na Avenida Grande Circular e seguiu pela Rua Penetração 2, uma das principais vias de comércio do bairro, onde recebeu apoio da população e conversou com vendedores de lojas, camelôs, mototaxistas, moradores e pessoas que passavam pelo local.

“O meu voto é do Henrique. Gosto muito dele e, para mim é o melhor candidato”, afirmou a vendedora ambulante Ursulina Pereira da Silva, 55, após ser cumprimentada por Henrique e abraçá-lo.

A vendedora ambulante Maria do Socorro Batista, 46, além de declarar apoio, reclamou dos assaltos e da violência na área e reivindicou melhorias na segurança. “Seria bom que tivesse policiamento aqui todos os dias, porque está muito perigoso”, afirmou.

O candidato conversou com um grupo de mototaxistas que têm um ponto na Rua Penetração 2. Segundo o mototaxista Raimundo de Sá, 40, a categoria aguarda até hoje a regulamentação por parte da prefeitura de Manaus. “Precisa haver uma triagem no número de pessoas que atuam hoje”, disse.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: eleicao 2012, Henrique Oliveira, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+