Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Águas do Amazonas condenada

Publicado

em

Por

A Águas do Amazonas perdeu mais uma ação de dano moral movida na justiça por colocar o nome do consumidor no cadastro de inadimplentes ( Serasa). Desta vez foi sentenciada a indenizar  a empresa Rapacci e Lucas Qualificação Profissional Ltda em R$ 20 mil.

A sentença é da juiza  da 1a Vara Civel e de Acidentes de Trabalho, Joana dos Santos Meireles. A Águas do Amazonas fica ainda obrigada a declarar a inexistência do débito atribuido a empresa, como  a exclusão de anotação da dívida do cadastro do Serasa, sob pena de multa diária de 2 mil.

Em outra ação movida  por Cristina Coelho da Silva, a Águas do Amazonas foi condenada a pagar R$ 5 mil de dano moral pelo mesmo problema - cobrança de divida supostamente indevidade e colocação do  nome da usuária no cadastro de inadimplentes. A semtença é do juiz Marcelo  Manoel da Costa Ribeiro,  do 8o juizado especial civil.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.