Grupos Raman e Tiradentes perto da fusão

Por

20/02/2012 22h53 — em Manaus

Os grupos Raman Neves de Comunicação e Tiradentes vão ser incorporados e formar uma única empresa, com rádio, jornal e televisão, segundo apurou ontem o Portal do Holanda.

Os entendimentos  estão avançados e a meta é alavancar especialmente a midia impressa e televisiva. Serão duas  emissoras de tv e três de rádio - Transamérica, Tidadentes FM e CBN Manaus, além de outras emissoras espalhadas pelo interior do estado.

Ronaldo Tiradentes e Otávio Raman Neves têm um projeto ambicioso - criar emissoras polos em outros estados da região, voltadas para programações locais e regionais.

Segundo o Portal apurou, os dois empresários também pretendem valorizar temas amazônicos, e incluí-los na TV por assinatura via satélite para atingir  Peru, Chile, Colômbia e Venezuela, com programação voltada para o meio ambiente e o desenvolvimento  sustentável.

Ontem, procurado pelo Portal do Holanda, o empresário Ronaldo Tiradentes, que se encontrava no Rio de Janeiro,  confirmou que a fusão dos dois grupos está proxima , mas se negou a detalhar os termos do acordo.

NULL

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Manaus