Compartilhe este texto

Grupo que assaltou rede de drogarias é preso

Por Portal Do Holanda

03/03/2012 12h52 — em
Amazonas



Messias Augusto Barbosa Andrade, Edimar Ferreira Dantas, Marcelo Frederico Laborda Júnior,  Dennys Araújo de Freitas, Rafael Emiliano Tomas de Oliveira e   Leandro da Silva Barreto foram presos acusados de envolvimento em  assalto. Eles foram detidos em via pública, na Avenida São Jorge, nas proximidades da ponte do São Jorge, bairro de mesmo nome, Zona Oeste. Os suspeitos estavam em um veículo Cross Fox, vermelho, placa NOV-3983.

As delegadas  Vanessa Pereira e  Suely Costa, ao verificaram que entre os suspeitos  apenas   Messias seria flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e os outros   liberados por não haver flagrante delito,   levantaram informações e constataram que os mesmos estavam sendo investigados pelo 5º DIP e pela Seccional Oeste por envolvimento em vários assaltos à rede de drogarias Santo Remédio, nos bairros da Zona Oeste e Centro-Oeste, conforme vários registros de ocorrência feitos no DIP, onde as vítimas informavam os mesmos modos operantes.

A delegada Vanessa Pereira solicitou que vítimas comparecessem à delegacia para fazerem o reconhecimento dos acusados no envolvimento com os assaltos da drogaria. Sete vítimas os reconhecerem e ainda reconheceram os objetos apreendidos, o veículo Cross Fox, vermelho, placa NOV-3983, uma arma de fogo calibre 38, com quatro munições, relógios, jóias, carteira porta cédula com vários documentos, cartão de crédito de uma vítima, seis aparelhos celulares e R$ 999,98 em espécie.

Ao levantar informações dos suspeitos, Marcelo já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas; Dennys possui quatro processos na justiça por roubo, Rafael também possui processo por roubo e Leandro por tráfico de drogas. Messias e Edimar, ainda não possuem passagem pela policia, mas os seis foram identificados no vídeo do circuito de segurança da drogaria, em vários assaltos. Ainda será feito novos levantamentos de informações, para averiguar a participação dos suspeitos em outros atos criminosos.

Edimar, Marcelo, Dennys, ,Rafael, Leandro e Messias, foram presos por formação de quadrilha e indiciados pelo roubo da rede de drogarias Santo Remédio, e Messias foi flagranteado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.Todos serão encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Amazonas, Manaus, prisão, quadrilha, Amazonas

+ Amazonas