Compartilhe este texto

Francisco Souza busca votos na sede do município de Iranduba

Por Portal Do Holanda

23/08/2012 16h59 — em



O candidato a prefeitura de Iranduba, Francisco Souza (PSC), da coligação a Voz da Mudança (PSC/PR/PRP) intensificou nesta semana sua campanha na sede do município, visitando casas, comércios e os bairros mais distantes da área central de Iranduba.

Na última terça-feira, Souza caminhou pelas ruas do bairro Graça Lopes, acompanhando dos vereadores da coligação. Na última quarta-feira, ele retorna ao bairro para fazer uma nova caminhada.

Durante o corpo- a- corpo nos bairros, Francisco Souza está apresentando suas propostas para o município, que estão contidas em seu plano de governo. “Eu me sinto o mais preparado para assumir a prefeitura de Iranduba porque tenho experiência de mais de 18 anos na vida pública. Fui gerente-geral da Caixa Econômica, Secretário Estadual e Diretor de Habitação. Um município de Iranduba precisa de alguém muito preparado”, afirmou.

No início da campanha, Francisco Souza, focou suas ações principalmente nas comunidades rurais de Iranduba, que possuem cerca de 11 mil eleitores. Os demais estão concentrados na sede. “Aqui na sede, estamos tentando conquistar as pessoas indecisas e também convencer para a população que a cidade precisa mudar, mas precisa ser administrada por alguém com experiência”, disse.

Programa de rádio

 Durante estréia de seu programa de rádio nesta quarta-feira, na propaganda eleitoral transmitida em Iranduba pelas rádios FM CBN e AM Paiva Neto, o candidato a prefeitura de Iranduba, o deputado estadual Francisco Souza (PSC), destacou a sua experiência administrativa e o seu preparo político para administrar o município.

 Souza alfinetou os seus adversários que não tem nenhuma experiência política ou administrativa. Ele também lembrou que fez grande mobilização para a construção da Ponte Rio Negro, uma das suas bandeiras de campanha.

“Chegou a hora de mudar, de fazer um governo voltado para as pessoas. Pois quando pensamos nas pessoas a cidade melhora. O povo de Iranduba merece mais que promessas, merece compromisso, e meu amigo, minha amiga, compromisso é algo que pode e deve ser cobrado”, disse Souza na propaganda no rádio.

Ele ressalta que o rádio será uma forma de conquistar os eleitores indecisos, principalmente, na área rural de Iranduba, onde estão concentrados cerca de 11 mil eleitores, quase metade do total de pessoas que votam em Iranduba. “Já visitamos muitas comunidades e nosso programa de rádio, vai reforçar a nossa campanha, mostrando a nossa proposta de governo”, informou.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Eleições 2012 - Interior do Amazonas

+