Compartilhe este texto

Francês Jean Dujardin ganha Oscar de Melhor Ator por 'O Artista'

Por Portal Do Holanda

27/02/2012 0h38 — em
Famosos & TV



 O Oscar de Melhor Ator deste ano foi para o francês Jean Dujardin por seu papel no conto romântico sobre um ator falido que descobre o amor em tempos em que o cinema está mudando do mudo para o falado, um dos últimos prêmios revelados na madrugada desta segunda-feira.

De vestido vermelho, Natalie Portman, que ganhou o Oscar de Melhor Atriz no ano passado por "Cisne Negro", apresentou os concorrentes, dirigindo uma mensagem a cada um dos indicados ao Oscar de Melhor Ator neste ano.

O filme é um romance francês ambientado em Hollywood nos anos de 1920 e 1930. Conta a história de George Valentin, interpretado por Dujardin, um astro do cinema mudo em decadência e cuja carreira foi ofuscada por Peppy Miller, mulher que ele ama, em um momento no qual o som está pondo um fim à era do cinema mudo.

Também estavam na disputa Demián Bichir, de "A Better Life"; George Clooney, de "Os Descendentes"; Gary Oldman, de "O Espião que Sabia Demais"; e Brad Pitt, de "O Homem que Mudou o Jogo".

NULL
Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Francês Jean Dujardin ganha Oscar de Melhor Ator por 'O Artista', Famosos & TV

+ Famosos & TV


16/04/2024

Correção