Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Filho de prefeito atira contra ex-secretário em Coari

Publicado

em

Por

Coari -  Arnaldo Mitouso JR, filho do prefeito de Coari, Arnaldo Miitouso,  está sendo acusado de ter atirado contra o ex-secretário de Obras do municipio, Francisco Pachola de Lima, conhecido como França. Pachola foi internado no hospital Carlos Odair Geraldo, mas não corre de morte.

De acordo com fontes do Portal do Holanda, em Coari, o tiroteio aconteceu enquanto Francisco Pachola, parou o seu veículo para abastecer no auto posto Naverio, por volta das 10h15.

Enquanto o carro era abastecido, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, e de acordo com testemunhas, quem estava na garupa era filho do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, que disparou quatro vezes tiros em direção ao veículo de França.

Os atiradores fugiram enquanto a vítima foi levada por populares Hospital Regional de Coari.

Ex-secretário França, que chegou a ser  acusado de participar da tentativa de homicídio contra o prefeito Arnaldo Mitouso em 5 de agosto do ano passado, era visto como inimigo da familia do prefeito.  Os tiros - quatro, segundo a polícia, seriam parte de um esquema de vingança.

A assessoria do hospital público Carlos Odair Geraldo, de Coari, informa que apenas um tiro acertou o ex-secretário, que não corre risco de morte.

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.