Compartilhe este texto

Filho de prefeito atira contra ex-secretário em Coari

Por Portal Do Holanda

21/03/2012 12h29 — em
Amazonas



Coari -  Arnaldo Mitouso JR, filho do prefeito de Coari, Arnaldo Miitouso,  está sendo acusado de ter atirado contra o ex-secretário de Obras do municipio, Francisco Pachola de Lima, conhecido como França. Pachola foi internado no hospital Carlos Odair Geraldo, mas não corre de morte.

De acordo com fontes do Portal do Holanda, em Coari, o tiroteio aconteceu enquanto Francisco Pachola, parou o seu veículo para abastecer no auto posto Naverio, por volta das 10h15.

Enquanto o carro era abastecido, dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha, e de acordo com testemunhas, quem estava na garupa era filho do prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso, que disparou quatro vezes tiros em direção ao veículo de França.

Os atiradores fugiram enquanto a vítima foi levada por populares Hospital Regional de Coari.

Ex-secretário França, que chegou a ser  acusado de participar da tentativa de homicídio contra o prefeito Arnaldo Mitouso em 5 de agosto do ano passado, era visto como inimigo da familia do prefeito.  Os tiros - quatro, segundo a polícia, seriam parte de um esquema de vingança.

A assessoria do hospital público Carlos Odair Geraldo, de Coari, informa que apenas um tiro acertou o ex-secretário, que não corre risco de morte.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: arnaldo mitouso, coari, Amazonas

+ Amazonas