Compartilhe este texto

Ficha limpa: Adail obtém primeira vitória no TCE

Por Portal Do Holanda

03/06/2012 8h58 — em
Amazonas



O ex-prefeito de Coari, Adail Pinheiro obteve  mais uma vitória na sua luta para limpar o nome e voltar a disputar  à prefeitura do município. O Pleno do Tribunal de Contas do Estado  deu provimento ao recurso de reconsideração impetrado por ele contra o acórdão do TCE que julgou em 2010 suas contas exercício 2002 irregulares e ainda lhe aplicou multas.


Adail conseguiu  parecer favorável do Ministério Público, mas o Órgão Técnico, emitiu parecer pelo conhecimento do recurso, mas no mérito negar-lhe provimento.

 O relator da matéria, Mário Filho, que deu provimento ao recurso, justificou seu voto falando de erro procedimental quando da concessão de prazo para defesa do ex-prefeito, tendo-se ferido, segundo ele,  os princípios do contraditório e da ampla defesa.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: adail pinheiro, coari, ficha limpa, Amazonas

+ Amazonas