Compartilhe este texto

Falsa médica que usava CRM da filha do senador Eduardo Braga é presa

Por Portal Do Holanda

11/12/2012 19h46 — em
Amazonas



O episódio envolvendo falsa  médica que usava  o registro de Bruna Braga (foto), filha do senador Eduardo Braga, foi explicado  em nota pelo senador, que afirma que  Camila Aline da Silva Matias da Rocha e Fernando Henrique Guerreiro estão presos. Os dois  atendiam pacientes com os nomes e registros de Bruna  e Ariosvaldo Diniz Florentino. Ele atuava na Santa Casa de Sorocaba (SP) e Camila, nas unidades de Sorocaba e Piedade (SP).


 Nota à imprensa

"Em relação à denúncia de uso indevido do nome e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM) da médica Bruna Braga, filha do senador Eduardo Braga (PMDB/AM), o parlamentar informa que todas as providências jurídicas cabíveis nesse caso foram tomadas. Bruna Braga registrou boletim de ocorrência na polícia de São Paulo e enviou cópia do documento ao CRM paulista. Um advogado foi contratado pela família para acompanhar o caso.


Os falsos médicos Fernando Henrique Guerreiro e Camila Aline da Silva Matias Rocha, que utilizava o nome e o registro de Bruna para exercer ilegalmente a profissão, já estão presos."

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: bruna braga, Amazonas

+ Amazonas