Compartilhe este texto

Expulsão de saxofonista da Ponta Negra causa protestos nas redes sociais

Por Portal Do Holanda

22/01/2013 9h30 — em
Amazonas



O saxofonista Jair Marques, conhecido como Dom Carioca, resolveu levar um pouco de romantismo a Ponta Negra no último final de semana e foi expulso do local. Com 70 anos, Jair ganha a vida tocando.

A decisão do administrador da praia, de expulsar Jair, provocou protestos dos frequentadores do logradouro e ganhou as páginas das redes sociais. A foto é de Walter Cordeiro, que fez o seguinte comentário no Facebook: "Esse cidadão com mais de 70 anos, figura tradicional em Manaus, conhecido como DOM CARIOCA, foi brutalmente expulso do calçadão da Ponta negra pelo administrador do complexo, pelo crime de estar romanticamente tocando seu saxofone. Esse funcionário não tem condições em administrar um local de lazer e cultura. — com Ana Carolina Cordeiro.

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: emerson sheik namorada, humorista ceará, maria ramos, Manaus, Amazonas

+ Amazonas