Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ex-policial assassinado em Coari

Publicado

em

Por

Dois homens armados invadiram a loja da Trip Linhas Aéreas na tarde desta quinta-feira em Coari e executaram a tiros o ex-policial militar José Francisco Mendonça Pereira. A vítima foi morta na frente de sua esposa, Taira Mendonça, que estava com os dois filhos do ex-militar. Ela também  foi alvejada,   lavada ao hospital do município, mas está fora de perigo.


Mendonça foi preso ano passado acusado de participar da tentativa de homicídio contra o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso.

De acordo com informações da polícia, o ex-policial militar  chegou a Coari  há dois para participar do aniversário de seu filho de 2 anos de idade. Nesta quinta-feira, acompanhado da esposa, foi a loja da Trip  comprar a passagens aérea para retornar a Manaus, quando foi surpreendido por dois homens que o  executaram .

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.