Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Ex-ministro vai defender Adail no TSE

Publicado

em

Por

 O  prefeito eleito de Coari, Adail Pinheiro,  resolveu investir alto em sua defesa. Contratou o ex-ministro Fernando Neves para derrubar obstáculos legais a sua posse como  prefeito  em  janeiro. Neves tem a banca mais cara do país.
 


O recurso especial interposto pelo Ministério Público Eleitoral e a coligação “Coari tem jeito”, do segundo colocado nas eleições, Raimundo Magalhães, para derrubar o registro de Pinheiro, tem como relator o ministro Dias Toffoli.
 

Na semana passada, ao deferir o registro de candidatura de Arnaldo Mitouso, Toffoli disse que numa possível cassação do registro do primeiro colocado, e eventual reconhecimento pelo tribunal da rejeição do registro de  Mitouso( terceiro), seria necessário a renovação do pleito e a reabertura do processo eleitoral, o que o TSE  tem evitado.
 
Com o deferimento do registro de Mitouso, caso o TSE indefira o registro de Adail, assume o segundo colocado nas eleições em Coari, Raimundo Magalhães.


 

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.