Siga o Portal do Holanda

Este homem pode ter matado o coordenador da campanha de Artur

Publicado

em

Por

A Polícia Civil do Amazonas divulgou o retrato falado do suposto autor dos disparos que vitimaram o coordenador da campanha de Artur Neto, Aldemir de Queiroz Feitosa, 44, fato ocorrido no dia 22 de outubro na Zona leste de Manaus.

       As investigações do crime estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios e Sequestros. A delegada titular, Maria Cristina Portugal, já ouviu o depoimento de sete pessoas. Os relatos ajudaram a equipe do instituto de identificação a compor o retrato falado do homem que teria efetuado os disparos. A Delegada, que neste momento está ouvindo mais um depoimento, já notificou outras duas pessoas que devem ser ouvidas pela Polícia.

      Caso alguém, ao ver o retrato falado, identifique o homem procurado, pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelos números 3681-5725 ou 5730.
 

NULL

+

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.