Compartilhe este texto

Este homem pode ter matado o coordenador da campanha de Artur

Por Portal Do Holanda

25/09/2012 17h56 — em



A Polícia Civil do Amazonas divulgou o retrato falado do suposto autor dos disparos que vitimaram o coordenador da campanha de Artur Neto, Aldemir de Queiroz Feitosa, 44, fato ocorrido no dia 22 de outubro na Zona leste de Manaus.

       As investigações do crime estão sendo feitas pela Delegacia de Homicídios e Sequestros. A delegada titular, Maria Cristina Portugal, já ouviu o depoimento de sete pessoas. Os relatos ajudaram a equipe do instituto de identificação a compor o retrato falado do homem que teria efetuado os disparos. A Delegada, que neste momento está ouvindo mais um depoimento, já notificou outras duas pessoas que devem ser ouvidas pela Polícia.

      Caso alguém, ao ver o retrato falado, identifique o homem procurado, pode entrar em contato com a Delegacia de Homicídios pelos números 3681-5725 ou 5730.
 

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: assassinato coordenador da campanha de artur, retrato falado, Eleições 2012 - Manaus - Amazonas

+