Siga o Portal do Holanda

Manaus

Está preso o assassino de Jefferson

Publicado

em

Por

Manaus - Policiais civis do 13º. Distrito Integrado de Polícia (DIP) prenderam em flagrante, hoje (7), por volta das 1h50 da madrugada, Romanos Ferreira Alves, 19, suspeito de ter assassinado Jefferson Afrânio Farias da Silva, o “Binho”, 19, fato ocorrido na última segunda-feira (5), quando o mesmo foi encontrado morto, em um matagal, localizado atrás da quadra da igreja católica Santo Antonio, bairro Cidade de Deus, Zona Norte, com indícios de enforcamento.

 

O acusado foi preso em via pública, na Rua 75, bairro Cidade Nova, Zona Norte, próximo a residência de seu pai, quando se preparava para fugir. Com ele foi apreendido uma bolsa com várias roupas, o que caracterizou a intenção de fuga.

 

De acordo com o titular do 13º. DIP, Walter Cabral, as investigações iniciaram logo após o fato, uma equipe de investigação se deslocou até o local do crime, onde conseguiram informações de várias testemunhas, que indicaram Romanos, como sendo o suposto autor do homicídio. O acusado confessou o crime, alegou legítima defesa, informando que a vítima queria dinheiro para comprar droga, e o mesmo disse que não tinha, então foi o momento que começou uma briga corporal entre eles. Ele informou ainda, que se não matasse a vítima, ele iria morrer.

 

“Binho” foi flagranteado por homicídio qualificado, por motivo fútil, será encaminhado ainda hoje à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal, Centro.

NULL

+ Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.