Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Eron acusado de usar recursos públicos para eleger vereador

Publicado

em

Por

Um  post que circula na internet  aponta que  o secretário de Estado da Produção Rural, Eron Bezerra (PC do B), teria favorecido o vereador  Wanderlei Barroso (PC do B),o mais votado no município de Manacapuru, com insumos agrícolas distribuídos na zona rural do município.

Postada no Facebook  por Marcela Renata Soares, a denúncia insinua que o insumo (sementes, por exemplo)liberado por Eron Bezerra era direcionado direto para as comunidades rurais sem passar pelo escritório da Sepror do município para não despertar a curiosidade de grupos políticos não pertencentes ao PC do B e suspeita à Justiça Eleitoral.

Eron Bezerra, que tem um passado histórico montado em defesa das liberdades institucionais e individuais, da moralidade e do decoro público, defendida, não foi encontrado para falar sobre o assunto pela reportagem do Portal.

Em of , pessoas ligadas ao escritório da Sepror em Manacapuru garantem que houve liberação, sim, de insumos. O Secretário confirma que tais insumos erram carreados diretamente para o interior?

NULL

+ Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.