Compartilhe este texto

Enfermeiros e advogados feitos reféns em rebelião

Por Portal Do Holanda

17/11/2012 18h20 — em
Manaus



Uma rebelião neste sábado  no Centro de Detenção Provisória (CDP), no KM 8 da BR-174, foi contida  pela Polícia, apesar da tentativa dos presos de fazerem reféns enfermeiros, advogados e visitantes. A  rebeliao, segundo o coronel Bernardo Encarnação, secretário-executivo da Secretaria de Estado da Justiça, foi provocada por rivalidade  entre os presos, mas fontes do Portal do Holanda apuraram  que os detentos reclamam das péssimas condições do presídio.

Os presos aproveitaram a hora da visita, pegaram facas e garfos na cozinha e assutaram cerca de 250 pessoas    que estavam no local.  Depois de debelada a rebeliao,  27 presos foram transferidos para a unidade do Puraquequara. Ninguém saiu  ferido.  


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Manaus, rebeliao, Manaus

+ Manaus